Minhas Dicas de Contorno & Iluminado - Tainara's World

Wednesday 19 October 2016

Minhas Dicas de Contorno & Iluminado

Oi amores!
O post de hoje é para mostrar a vocês algumas dicas de como faço o meu contorno e alguns produtos que eu uso. Pra mim uma pele bem feita precisa desse jogo de luz e sombra que o contorno nos oferece. Espero que gostem e não tenham medo de experimentar!
Vamos contornar (hehe)?




Eu gosto de contornar e iluminar o meu rosto usando produtos em creme, como mostrei no video. E para que tudo fique no lugar o dia todo eu passo um pó translúcido em todo rosto e concentro a maior parte abaixo dos olhos e nos pontos onde tenho tendência a transpirar. Para fixar o meu contorno eu passo um bronzer em pó.



Produtos Usados:

*L.A Girl concealer- cores Natural & Sand
*Laura Mercier translucent powder
* M.A.C Mineralize Skinfinish na cor Global Glow
*Benefit Hoola Bronzer

Por favor, nao se esqueçam de se inscrever no meu canal do YouTube, ponham likes se gostaram do video e divulguem! Se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários a baixo ou nas minhas redes sociais.
Muito obrigada e um super beijo.

9 comments:

  1. Oi, Tainara!
    Adorei o vídeo! Eu uso mas não arrisco muito no contorno - sempre tenho aquele medo de exagerar!
    Adorei esse produto da LA Girl, parece ótimo!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ReplyDelete
  2. Guria você é linda de mais *.*
    Já estou inscrita eu preciso aprender a me maquiar assim haha <3
    Charme-se

    ReplyDelete
  3. Oi, Tainara, adorei o jogo de luz e sombra, como sou negra apenas ilumino à noite. Beijos
    www.makeupcominteligencia.com

    ReplyDelete
  4. Meninaaaa você arrasou, hein? Amei o vídeo ♥ Super dinâmico, rapidinho e fácil de entender. Você ficou ainda mais linda do que já é. Vou passar no seu Canal para me inscrever. :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ReplyDelete
  5. Oi, Tainara!

    Nunca usei aquela esponja triangular pra aplicar pó. Vou testar qualquer dia desses!

    Primeiramente, você é linda! Amei o vídeo. O contorno e o iluminado ficaram incríveis!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi amor,
      obrigada <3
      fico feliz que gostou, beijinhos

      Delete

Thank You <3