REVIEW: Meus Batons da Mellow Cosmetics - Tainara's World

Tuesday 31 May 2016

REVIEW: Meus Batons da Mellow Cosmetics


Oi queridas leitoras,

Adoro fazer posts sobre batons, pois é um produto simples (de usar), alegre e divertido, que tem o poder de mudar qualquer visual. Estou sempre atenta as novas tendências e na semana passada ganhei  de presente 13 batons da Mellow Cosmetics que são maravilhosos!!! Amei <3

Vejam só as cores lindas abaixo:




Os batons têm um acabamento incrível e são bem pigmentados! Têm uma textura macia e cremosa o que facilita bastante na hora da aplicação. Fazem lembrar os batons da MAC em termos de qualidade. 

Fiz alguns swatches dos batons e olhem só que cores lindas! Tem batom para todos os gostos e ocasião. 



Agora vou mostrar para vocês alguns dos batons líquidos que secam e deixam um acabamento matte nos lábios. Um ponto super positivo é que mesmo com a fórmula de longa duração reparei que ele não seca os lábios. Vejam só as cores que ganhei!



TEHRAN:


Amei esse nude com um fundo mais quente! Da pra usar tanto de dia como de noite. 





PUERTO RICO:

Este é um nude com um fundo mais frio. Não é o meu preferido mas da pra usar e misturar com outros tons.




BUDAPEST: 


Mais suave, este castanho é quase um cappuccino, com fundo cor de amendoim que da para combinar com um delineador de gatinho bem marcado! Adoro





SHANGHAI:


Este é um castanho cor de caramelo. Acho que fica bem em todos os tons de pele. Amei essa cor<3




BARCELONA:


Esse é o meu tom preferido para as morenas. Acho muito lindo morenas e negras com um batom coralzinho assim! Esse coral tem um fundo bem laranja ideal para o Verão!





NEW YORK:  


Ele é um vinho com um leve toque de vermelho, mas bem leve mesmo, não chega a ser da família dos vermelhos não. Digamos que seja um burgundy?






TOKYO: 
Ele é um violeta fechado, bem escuro, super chamativo e perfeito para FAll! Encanta os olhos de qualquer pessoa. 






Qual foi o favorito de vocês? Confesso que fico com a coleção toda mesmo, pois amei todos, cada um para uma ocasião diferente, ou até mesmo, um para cada dia da semana <3
Espero que tenham gostado e que dê para conhecer bem cada cor dessa coleção maravilhosa.
Mil beijinhos e até a próxima =*

No comments:

Thank You <3